My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Agasalho para cachorro


TÉCNICA: Artesanato com tecido 100% algodão





Materiais:


½ m de tecido preto 100% algodão
1 m 70 cm de viés xadrez preto e branco
10 cm de tecido xadrez preto e branco 100% algodão
10 cm de papel cola


Linha preta de poliester
Linha preta de borbado
Agulha nº 08
Tesoura
Alfinetes
2 pares de colchete ou botão de pressão
Lápis branco de alfaiate
Lápis
Moldes


Ferro de passar
MODO DE FAZER
Risque os moldes com lápis de alfaiate no tecido preto, sendo 1 vez o corpinho e duas vezes a touca, recorte, chuleie em volta das partes da touca, alfinete uma na outra e passar uma costura reta unindo-as, coloque o viés com uma costura reta na parte reta da touca.

Dobre e feche o viés com ponto invisível com linha de poliéster, anexe a touca no topo do corpinho com alfinetes, passe o viés em toda a extensão do corpinho com uma costura reta pelo lado direito da peça e no avesso para arrematar a touca, feche o viés com ponto invisível.

Risque o molde do ossinho na parte lisa do papel, recorte com uma margem, passe com ferro no avesso do tecido xadrez com ferro na temperatura algodão, recorte no risco, tire a pelinha do papel e passe os ossinhos no tecido base com ferro.

Borde os ossos com linha de bordado preta com ponto alinhavo, coloque os colchetes ou os botões de pressão.



Fernanda Félix - artesã
fonte: Mulheres
www.tvgazeta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs