My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amaciamento de pêssego para cabelos.

INGREDIENTES

- 4 pêssegos maduros

- ½ litro de água filtrada

- 1 sabonete de glicerina ralado

- 1 colher (sopa) de mel

- 1 colher (sopa) de óleo de amêndoa

- 10 colheres (sopa) de farinha de trigo

- 1 colher (sopa) de gelatina incolor
MODO DE FAZER

Modo de preparo:

Bater o pêssego no liquidificador com água filtrada, em seguida, levar ao fogo e deixe derreter o sabonete. Retirar do fogo e deixe esfriar. Adicionar o mel, o óleo de amêndoa, a gelatina e, por último, a farinha de trigo e mexer.



Modo de aplicar:

Lavar os cabelos, depois aplicar da raiz até as pontas e deixar por 4 horas em cabelos sem química e 3 horas em cabelos com química. Lavar apenas com o condicionador sem usar o xampu e, depois, fazer uma hidratação com o próprio condicionador.

*Jô Rezende- Esteticista
www.tvgazeta.com.br/mulheres
fonte: Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs