My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Antoine de Saint-Exupéry

Antoine de Saint-Exupéry disse: “Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos.”

A citação é de uma sensibilidade incrível, mas os ditos “moderninhos” não enxergam a linha que separa o que é vida particular do que não é. Muitos insistem em publicar seus segredos em sites. Os celulares já vêm com câmeras e as máquinas fotográficas digitais são cada vez menores, mas... acredite: essa tecnologia não foi desenvolvida para transformar donos de equipamentos em paparazzi que invadem a vida alheia.

Existe sim, a esfera do público e do privado com um limite que resguarda a nossa vida particular.

O nosso mundo interior é precioso... e só deve ser revelado a quem nós confiarmos, com tempo e intimidade.

Mesmo que não esteja na moda, reserve a sua paisagem interior apenas para aqueles que merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs