My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Astro de "Crepúsculo" acerta presença em novo filme


19/05/2009
www.adorocinema.com/

Em Cannes para promover “Remember Me”, cujas filmagens começarão apenas daqui a quatro ou cinco semanas, Robert Pattinson tem feito a alegria das fãs ao anunciar seus próximos projetos no cinema. Após confirmar presença em um quarto filme da série Crepúsculo, o jovem ator estará em mais um filme.

Trata-se de “Bel Ami”, baseado em estória homônima de Guy de Maupassant, cujas filmagens ocorrerão apenas no ano que vem, em Paris. A direção será do estreante Declan Donnellan, com produção da Redwave Films. Segundo o próprio Pattinson, trata-se de um personagem totalmente amoral, bem diferente dos que têm interpretado até o momento.

O ator Robert Pattinson, catapultado para a fama pelo sucesso do filme Crepúsculo, informou em Cannes que irá protagonizar o quarto filme baseado na obra de Stephenie Meyer: “A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn”.

Em termos financeiros não dá para duvidar que trata-se de uma oportunidade e tanto para o ator, que já está filmando as duas sequências “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” e “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, e prepara um bom “pé de meia” com os cachês negociados.

O grande desafio, talvez, será se livrar do estigma de vampiro galã, ídolo adolescente. E outro detalhe não menos importante são as portas que se fecham durante este período, já que os filmes são muitos, mas a agenda é uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs