My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

Beauty News / SPFW inverno 2010










Beauty News / SPFW inverno 2010 - 28/01/2010
Os mais-mais de beleza do SPFW
Por Giulliana Martinelli


Revista Marie Claire
Quando se trata de beleza, muitas tendências pipocaram nos backstages e desfiles dessa 28ª edição da SPFW. Mas o que realmente fica como aposta certa para os dias frios de inverno? Marie Claire Online fez uma seleção dos mais-mais de beleza da semana de moda de São Paulo. Confira!

Pele
- Natural e perfeita, marcou presença nos desfiles. Seja somente com correção, ou com uma base para acompanhar, a cobertura leve e monocromática predominou em grifes como Osklen, 2nd Floor, Cori, entre outros.
Grifes como 2nd Floor e Cori privilegiaram a pele perfeita, apenas corrigida ou com um leve toque da base



Olhos
- Seja ela marcada, com grafismos ou desenhada, a sobrancelha com certeza esteve no foco dos maquiadores e aparece como protagonista no inverno 2010. Desde que a modelo Adriana Lima descoloriu as suas para a campanha de inverno 2009 da Givenchy, elas vêm chamando a atenção dos beauty artists.

- Os olhos com maquiagens de aparência cada vez mais natural, mas com toque marcante, conquistaram estilistas e maquiadores.

- As sombras apareceram marcando o côncavo, abaixo dos cílios inferiores e esfumadas do canto do olho até as têmporas. O tom mais usado foi o marrom.
A sobrancelha descolorida ajuda a destacar as sombras, intensificando seu efeito e também o olhar



Cores
- As cores, que surgiram bem vivas no verão, permanecem como tendência para o inverno. Apareceram em sombras vermelhas no desfile de Lino Villaventura, laranja, azul marinho e dourada no de Alexandre Herchcovitch e bordô no da Animale.

- Elas também surgiram em lugares inusitados, como lápis vermelho dentro da parte inferior dos olhos (que dá um efeito de abrir o olhar) e máscara para cílios vermelha.
Lino Villaventura trouxe make monocromático com o vermelho para a passarela; já Alexandre Herchcovitch investiu nos tons azul-marinho, dourado e laranja



Metálicos
- Os tons metálicos também tiveram vez em desfiles como Simone Nunes e Glória Coelho, bem gélidos e puxados para o branco - usados não apenas nos olhos, mas nas têmporas, maçãs do rosto e até nos lábios, para iluminar. A grife Carlota Joakina também apostou na tendência, iluminando ainda mais com gloss próprio para o rosto.
Maquiagem metálica nos desfiles de Gloria Coelho, em look monocromático, e no de Simone Nunes, que trouxe tons gélidos de azul, rosa e branco



Boca
- Nos lábios houve o contraponto entre os que apostaram nos tons vermelhos – Neon, Amapô, Erika Ikezili – e os que investiram na boca nude – Carlota Joakina, Simone Nunes, Samuel Cirnansk.

- Também apareceram rosinhas bem leves – Rosa Chá, Reinaldo Lourenço – e o pink, cada vez mais vivo – André Lima, Cavalera.
Seja ele mais ousado, como no desfile da Cavalera, ou mais discreto, como no da Rosa Chá, o rosa é aposta certeira para o inverno 2010



Blush
- Coral, rosinha bem leve, marrons clarinhos, nude e cinza são os tons que terão vez no inverno 2010.

- Ele também ganha novo local de aplicação: na maçã do rosto, logo abaixo do osso, em tons de cinza e marrom (para delinear), ou bem em cima do osso, em tons rosados (para dar aparência de saúde).
O blush assume novos postos: embaixo do osso da maçã do rosto, como o da Iódice, para marcar, ou no topo do osso da maçã do rosto, como o de André Lima, para dar ar de saúde



Cabelos
- De acordo com os hair stylists Robert Estevão e Max Weber, o corte médio, no ombro, que faz sucesso desde agora, permanece no inverno.

- Quando se trata de penteados, o coque reinou absoluto, seja mais próximo à nuca ou no alto da cabeça, como vimos nos desfiles da Iódice, 2nd Floor e Triton. Vale tanto o estilo bagunçadinho quanto um coque banana, mais aristocrático.
Seja num estilo aristocrático como o da Animale ou soltinho como o da Iódice, o coque assumiu o posto de penteado favorito da temporada de inverno 2010



- Em termos de volume, os desfiles mostraram fios menos volumosos, mas não totalmente chapados. O volume excessivo do verão deu lugar a cachos mais soltos, como nos looks apresentados nos desfiles de Cori, Carlota Joakina e Reinaldo Lourenço, e cabelos com cara de “acabei de acordar”, que apareceram nos desfiles de Colcci e Do Estilista.
A grife Carlota Joakina manteve o volume sob controle, mesmo com babyliss nos cabelos, enquanto Colcci apostou num look bem natural



- Outra tendência é o uso de spray fixador ou gel somente na parte da frente dos fios, chamado pelos hair stylists de ‘wet look’ (aparência molhada), que apareceu nos desfiles das grifes Cori, Ellus e Reinaldo Lourenço.
As grifes Cori e Reinaldo Lourenço investiram no 'wet look', tendência forte para o inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs