My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bruno Gagliasso é o melhor ator de TV


QUEM NEWS

Prêmio QUEM | 21/01/2010 01:03 | Atualizado em: 21/01/2010 02:27

Bruno Gagliasso é o melhor ator de TV

Ator viajou para o Rio de Janeiro especialmente para o receber o Prêmio Quem

Renata Mendonça

Bruno Gagliasso esteve animado por ser homenageado como o melhor ator de televisão, por interpretar o personagem Tarso em “Caminho das Índias”. O ator viajou para o Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (20) especialmente para a cerimônia do 3º Prêmio QUEM, na companhia da namorada Giovanna Ewbank.

“É bom saber que um assunto tão difícil e complicado foi tão bem aceito e entendido pelo público. Estou feliz de ter dado super certo”, disse ele que viveu um jovem que sofria de esquizofrenia.

Atualmente, Bruno tem mergulhado em seu novo trabalho na telinha. “Estou com vários compromissos e estou fazendo workshop para a novela ‘Passione’, onde vou viver um italiano que mora há 4 anos no Brasil. Está sendo super prazerosa essa experiencia”, afirmou.
Quando o assunto foi casamento, ele falou: “Já está saindo muitas coisas, então não preciso falar mais nada sobre isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs