My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Caixa Redonda em Papel Paraná forrada com tecido - Passo a Passo






















Caixa Redonda em Papel Paraná forrada com tecido - Passo a Passo

Técnica retirada da comunidade do Orkut Artesanato Passo a Passo postado pelo Lu Heringer

4 comentários:

  1. oi eu ñ entendi o molde da caixa sera que você faria a gentileza de me mandar as medidas desta caixa maravilhosa para que eu possa fazer gostaria tambem de estar aumentando a altura sera possivel aqui vai o mei email magdareginaadrade@hotmail.com.br desde ja te agradeço Magda obs:seu trabalho e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. estou querendo fazer umas caixas com papel parana mas nao estou conseguindo. tem como me ajudar??
    Ela tem de ter 11cm de diametro e 5 cm de altura.
    almeidamailla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOREI..ÓTIMA EXPLICAÇÃO...A MAIS COMPLETA ATÉ AGORA..

    ResponderExcluir
  4. CADE OS MOLDES??????
    Se não tem porque posta??????

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs