My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Canto cobiça


Amei esse cantinho todo especial ...
Poderia ficar lá pra sempreee ....
Sei que lá nao veria tantas notícias ruins ........ nao precisaria de tv ...
Basta um bom livro ao som de um violinoooooo
Ou ouvir o grupo Adoro que cantam e encantam ...


Desde que pisei a primeira vez nesta varanda, feita pelo paisagista Odilon Claro, da Anni Verdi, planejo um cantinho assim na minha casa. A da foto é uma extensão da suíte principal. Reparem como o Odilon fechou a varanda com plantas, mas não ocupou muito espaço com vasos. Além da clúsia (Clusia fluminensis) podada em forma de árvore, só há um vaso grande com pleomele (Pleomele reflexa) do lado contrário e um menor, com buxinho (Buxus sempervirens). O resto da área foi preenchido com um banco tipo chaise, duas poltronas e uma mesa de centro, onde os moradores dispõem guloseimas para tomar café da manhã. Mas o que torna esta área tão quentinha, na minha opinião, é a treliça de ferro com pintura eletrostática, que faz a mureta crescer e traz mais verde com a ipomeia-rubra (Ipomoea horsfalliae). Uma versão parecida de treliça, dessa vez com vasos pendurados, exibe variedades de bromélia, suculenta e orquídea. O que acham, não é realmente um canto verde para cobiçar?

Arbustos, Bancos, Folhagens, Móveis para área externa, Painéis, Plantas de sol, Treliças, Trepadeiras, Varandas, Vasos

visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/arbustos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs