My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Casa suspensa


Arquitetura / Casa
Escritório de arquitetura londrino desenvolve residência que pode ser elevada com o toque de um botão
Por Casa e Jardim Online
Villa Hush-Hush é o nome de um projeto arquitetônico ousado desenvolvido pelo Marks Barfield Architects, de Londres. Com o simples toque de um botão, uma das quatro divisões retangulares da casa pode ser elevada até 40 metros do chão, oferecendo uma vista panorâmica aos seus moradores.

Só nos resta saber qual será o valor proposto por essa “brincadeira” de gente grande, já que o prédio por si só possui design contemporâneo e arrojado.

fonte: http://revistacasaejardim.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs