My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Casas na árvore de luxo chegam a custar quase R$ 50 mil






Design / Internacional - 29/01/2010

Arquitetos alemães transformam brincadeira de criança em ambientes com varanda e até espaço para ducha
Por Época NEGÓCIOS Online

Que criança nunca sonhou em ter uma daquelas casas na árvore que constantemente aparecem em filmes americanos? Ter privacidade estando longe, mas ao mesmo tempo, ao alcance dos pais, pode ser uma tentação. A brincadeira, no entanto, virou projeto de gente grande. Uma empresa de arquitetura alemã, especializada nesse tipo de construção, resolveu radicalizar e transformar a velha tradição em arte. Resultado: uma casinha dessas pode chegar a custar R$ 47 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs