My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cenas de um encontro


Essa decoracao também combina com o Dia dos Namorados e um jantar perfeito ...
E muito amor a noite toda para celebrar juntinhos ..
rsrr

Encontrar os amigos é sempre prazeroso. Preparar a casa para recebê-los, mais ainda. Sempre quando faço uma recepção em casa, tento programar algum mimo, nem que seja a maneira como dispor a sobremesa. As fotos acima não são minhas, mas sim de uma reunião promovida pela paisagista Claudia Munõz, da Línea Paisagismo. O escritório da Claudia, mesmo sem esta mesa lindamente arrumada, vale uma visita. É um lugar acolhedor, cheio de elementos que remetem ao jardim. Não resisti e fiz alguns detalhes para vocês. Cada um, revela uma ideia que pode ser aplicada até sem festa programada. Tem os minivasos que abrigam velas em vez de plantas, o garrafão também com vela e uma variedade grande de arranjos com plantas fofinhas, como minirrosas, agapantos, margaridas, entre outras. Espero que vcs curtam o post, após este longo período de ausência. Segunda prometo voltar a postar com frequência. Beijos!

Arranjos, Flores, Garrafas, Paisagistas, Vasos, iluminação

visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/arranjos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs