My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Colar de fitas e rosas

Valéria Jurado – artesã


Colar de fitas e rosas

Material
02 pedaços de organza rosa claro 60 x 5 cm
02 pedaços de organza rosa escuro 60 x 5 cm
02 pedaços 1,30 cm cada de fita de cetim nº 01 rosa escuro
01 pedaço 1,30 cm de fita de cetim nº 01 rosa claro
06 pérolas rosa
Cola quente
Agulha
Linha rosa claro
Linha rosa escuro
Isqueiro

Execução
Colocar uma pérola em cada ponta das fitas e fixar com um nó.
Queimar com o isqueiro as pontas de cada fitaDobrar ao meio cada pedaço de organza e costurar um franzido de mais ou menos 30 cm.
Com a cola quente formamos as rosas fazendo uma espécie de rolinho com cada organza franzida
Colamos a rosa clara de costas para a escura na ponta das fitas deixando um lado com sobra de 15 cm e outro com uns 25 cm.
fonte: Manha Gazeta
http://v5.tvgazeta.com.br/manhagazeta/2009/12/22/colar-de-fitas-e-rosas-2112/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs