My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cortesia

Cortesia só ajuda, sobre isso não há a menor dúvida! Nas pequenas coisas do dia-a-dia, é tão bom quando alguém deixa claro que deu valor ao tempo que gastamos para pensar sobre uma questão levantada! Por isso, ao perguntar alguma coisa, use "Por favor", e diga "Obrigado".

Gentileza nunca está fora de moda... No ambiente de trabalho, ou mesmo na sua casa, deixe um bilhete para aqueles que te deram atenção quando você precisou de um conselho, uma resposta ou uma dica... Deixe seja lá quem for saber do resultado da sua ajuda e agradeça novamente. Você nem imagina o retorno positivo que pode ter com esse pequeno gesto! Você estará ganhando a boa vontade de todos para a próxima vez que precisar de alguém... E, a vida sempre está nos mostrando: nós sempre precisamos dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs