My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dança do Ventre - How to belly dance?


Dança do ventre é uma das formas mais antigas e fascinantes de dança. Embora acreditado para ter originado do Oriente Médio, o mundo de hoje é popular a nível mundial. Elegantemente realizado pelas mulheres, esta forma de dança vem naturalmente a eles devido à sua estrutura muscular e óssea. A especialidade dessa dança é que ele se concentra em movimentos isolados do abdómen, que estão muito bem entrelaçados em desempenho atraente e divertida. Algumas das características distintivas da dança do ventre que a distingue de outras formas de dança são as seguintes:
Traje: roupas Flowing, véus, Billowing calças feitas de tecidos glamurosos e ricos
Jóias: jóias exuberantes e exóticas como tornozeleiras, pulseiras, braceletes, anéis de dedo do pé, etc
Outros acessórios que adicionam quociente entretenimento extra ao desempenho, como cintos de intrincados que são eye-catcher, lenços etc
Música: Embora a música pode ser diferente da bailarina de dança, mas geralmente é rápida e poderosa que os géis bem com os movimentos rápido do executante
Descalço: Principalmente a dança do ventre é feito descalço, mas às vezes especialmente concebidos sandálias com sola flexível ou até sapatilhas de balé estão desgastados que se torna a atração adicionada do executante.

Um desempenho muito divertido para os telespectadores, dança do ventre também atua como um método eficaz de trabalhar fora para o performer. Para todos aqueles que foram fascinados pelas dançarinas do ventre pode realmente fazer a dança-se por praticar os movimentos e criar tipo direito do conjunto por si. Algumas das instruções dadas a seguir podem ser de grande ajuda para os entusiastas.

Em primeiro lugar fazer uma roupa casual para a prática de scrunching uma T-shirt com a frente de seu sutiã. Você pode fazer uso de um broche ou alfinete para destacar a linha do busto. Para a parte inferior do traje que você pode projetar uma camiseta fazer mudança com a ajuda dos mais ricos tecidos como chiffon, brocado, cetim ou seda.
Um par de calças de dança billowy é perfeitamente adequado para a dança do ventre como destaques os movimentos barriga lindamente. Feita de material opaco, estas calças soltas ou calças devem ter cintura muito abaixo da barriga e apenas uma polegada acima das nádegas. Certifique-se que, enquanto o tecido extra sai dos lados das pernas, o Arlequim é costurado fechadas nos tornozelos.
Você também pode criar uma blusa de barriga ou modificar um off-the-shirt belly rack para a dança. Além disso, para garantir a livre circulação das armas de evitar o uso de tops de mangas longas. Para adicionar mais glamour para a fantasia, você pode usar um cinto de aliciar frisado que pode ser anexado ao elástico debaixo da faixa de quadril.
A flowy, saia circular também pode ser concebido de forma criativa em um atraente e elegante traje de belly dance. Estas saias podem ser fabricados a partir de georgette fina, chiffon de seda da China e de tons diferentes. Tudo que você precisa fazer é cortá-los e combinar três semi-círculo em cortinas saião.
Para completar seu ensemble você precisa ter lenços de seda longa que pode ser usado como véus, alguns óculos de ornamentos catchy e sandálias coloridas, se necessário.
Assista a um vídeo de instruções sobre como fazer a dança do ventre






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs