My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Djavan - Se Acontecer

Artista: Djavan
Álbum: Vaidade
Título: Se Acontecer

gifs em páginas

RecadosOnline - Mande animações de Pensando em Você com o melhor site de Recados! Você merece!



As estrelas brilham sem saber
Mas cada vez melhor
Pois foi só você aparecer
Todas desceram para ver você brilhar de cor

O que mais chamou minha atenção
Sua expressão sutil
Isso eu já não posso me esquecer
Porque não foi só visão, o coração sentiu

A tenda da noite enche de sombra um sonhar vazio
Percori tantas fontes, até ver você
Sair do nada pros meus horizontes
Que a manhã, pura e sã
Com as mãos de jasmim
Vai roçar seu rosto
Pro amor ardente despertar por mim
Deus é pai, vai saber
Se acontecer, serei seu até o fim


Em tempo de chuva, que chova
Eu não largo da sua mão
Nem que caia um raio, eu saio
Sem você na imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs