My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Em 2010 e sempre


É o meu desejo hoje e sempre pra vcs amigas artesas ......
Que como eu estao aprendendo um caminho novo a cada manha
Beijao
Lili


Em 2010 e sempre

Provavelmente você já tem uma lista de desejos pra 2010. Eu tenho a minha. E quero desejar o mesmo pra você. Eu desejo que a gente não se desgaste a toa. Que a gente saiba o que – e quem – é realmente importante. Que a gente invista tempo, atenção e esforço no que – e em quem – é de fato relevante. Quando a gente não gostar do que vê no espelho, desejo que lembre que isso pode ser apenas um “bad hair day”. E aí desejo que a gente dê um truque e encontre um jeito de chegar ao próximo dia se sentindo mais maravilhoso, mais ótimo.


Eu desejo que a gente tenha pra quem ligar quando o carro quebra. E desejo que essa pessoa se importe e vá ajudar, não importa o dia nem a hora. Em momentos assim, a gente nota que é amado e querido, então, desejo que a gente ame e seja amado. Se a gente for convidado pra uma festa incrível, desejo que tenha alguém ainda mais incrível pra ir com a gente. Se a gente quiser assistir aquele filme, desejo que tenha a companhia perfeita. O mesmo vale pra tomar um café, passar à tarde na praça, ficar horas numa livraria ou, simplesmente, pra não fazer nada. É isso: desejo que a gente tenha alguém pra não ter absolutamente nada o que fazer.

Se a gente estiver doentinho, desejo um ótimo médico e tudo de mais moderno que a ciência pode oferecer. Desejo principalmente que, ao voltar pra casa, a gente tenha alguém pra fazer sopinha e lembrar que é hora de tomar remédio. Desejo que a gente coma arroz, feijão, bife, batata frita e salada que nem quando a gente era criança. Desejo que a gente tenha com quem contar nas piores roubadas da vida. E que tenha com quem celebrar as maiores vitórias. Que a gente ajude até mesmo quem nem sabe que a gente tá ajudando.

Se a vida der um olé, desejo que a gente tenha força pra dar a volta por cima. E se não for fácil, desejo que a gente não desista e encontre força, vontade. Desejo que a gente chore sem vergonha e sorria sem medida. Que cante no chuveiro e dance na sala. Desejo que a gente encontre um jeito de ser melhor, de fazer escolhas melhores. Que a gente se lembre de agradecer. Que tenha humildade pra se desculpar. Que esteja atento e não se deixe enganar.

Desejo que a gente tenha em quem confiar. Desejo que a gente acredite em milagre. Que a gente sonhe e que realize. Que tenha momentos que valem uma foto. Um ano que valha um livro, um filme.

Desejo tudo de bom pra gente. Em 2010 e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs