My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A ENCANTADORA HURI

recados super legais

RecadosOnline - Por que não utilizar Recados de Beijos do site que vive em 1º lugar?




Como a criança que, confiante,
Acompanha a mãe
Eu te acompanho
Esquecido dos meus sonhos.
Embebido com a tua beleza,
Cego pelo teu encanto,
Preso por ti, por uma força íntima
A que não posso resistir.
Pára por um momento,
E deixa-me ver teu rosto.
E olha-me por um momento
Talvez eu possa descobrir
Os segredos de teu coração,
Através de teus olhos estranhos.
Eu era livre como os pássaros
Devassando os vales e as florestas,
Voando pelos céus sem fim.
Eu era como um pensamento
A caminho, sozinho e em paz
Regozijando-me com a beleza e a alegria
Da vida.
Eu era como um sonho
A voar escondido,
Sob as asas da noite, amigas
Entrando pelas janelas cerradas
Das íntimas alcovas de mulheres lindas,
Travesso,
Acordando as suas esperanças.
Sentava junto aos jovens
E excitava os seus desejos...
Então, tu te apoderaste da minha fantasia
E desde este momento hipnótico
Senti-me como o prisioneiro
Que arrasta as suas algemas,
Impelido para um lugar desconhecido.
Embriaguei-me com o teu vinho
Delicioso,
Que me roubou a vontade,
E me vejo agora
Beijando a mão que me açoita.
Não vês com os olhos da tua alma,
Que me esmagas o coração?
Será que te contentas
Com a afeição de quem, como eu,
Considera o amor como um companheiro
E não o aceita como um Senhor?
Será que aceitas um coração que ama
E não se rende?
Que se inflama, porém resiste incólume?
Será que sentes bem
Com uma alma que treme ante a tempestade
Mas não se entrega?
Aceitas um companheiro
Que não escraviza
E também não aceita que o escravizem?
Será que me queres,
Que eu seja teu, mas não me domines,
Querendo o meu corpo,
Não o meu coração?
Pois aqui tens a minha mão.
Aperta-a com a tua linda mão.
E aqui tens meu corpo.
Abraça-o com os teus lindos braços.
E os meus lábios.
Beija-os com um beijo
- estonteante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs