My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esculturas para o teto




Designer norte-americano cria peças de arte para fixar no teto
Por Casa e Jardim Online

s móbiles são comuns em quartos de criança. Antes de o bebê dormir, ele se diverte e se distrai, olhando os brinquedos pendurados sobre o berço. Mas por que não investir no teto ao decorar ambientes adultos? O designer David Wiseman, de Nova York, cria diferentes esculturas, que podem ser usadas com essa finalidade. Com formatos variados, as peças são moldadas em diversos materiais, como cerâmica e bronze. Preços sob consulta.

Luminária tamanho família
Empresa belga lança luminária gigante. Peça tem 3,9 m de diâmetro e 1,6 m de altura
Por Casa e Jardim Online

Inspirada nas lanternas chinesas, essa luminária tem um diferencial (literalmente) enorme: o tamanho. Com exagerados 3,9 m de diâmetro e 1,6 m de altura, a peça é maior que própria sala de muita gente. Batizada de XXX Lamp – em referência ao tamanho de manequim extra large (“extra grande”, em português) – a criação é assinada pelos designers belgas da Eden e é vendida sob encomenda. Já foi usada para decorar passarelas de desfiles em Milão e também chama a atenção no teto de uma loja de chocolates em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs