My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Especial Almofadas









Quem nao gosta de almofadas lindas .....
Além de decorar o ambiente é confortável .... e aconchegante ..!!!!!!!!!!!
A criatividade nao tem fim ...
Sao mil maneiras de usar e reutilizar tecidos, fotos, figuras ideias e formas diferentes ......
Aqui estao algumas ...
Eu ameiiii todas e sao interessantes também ...
fonte:http://home-boxer.blogspot.com
Almofadas feitas com retalhos de camisas e vestidos.

Isso eu achei "the best" : almofadas em formato de letras, feitas com partes de casacos e ternos, inclindo aí os botões, lapelas,bolsos etc. Muito bacana!E a almofadinha com o passarinho sobre um galho, feitos em retalhos de tecidos também ficou muito charmosinha!

Olha essa letra "A" : parte de uma lapela aparecendo.

E uma almofada que leva apliques feitos com retalhos de tecido.Os apliques são cortados em formato de gota, bem alongada, e costurados formando um círculo...

Os apliques foram colados em entretela, antes de serem costurados.
Fotos: Design Sponge, Apartment Therapy, ReNest.

Fotos estampadas
Confesso que eu não curtia muito essa coisa de estampar fotos em tecidos, tipo aquelas camisetas que os papais,mamães,avós,titios e afins ganham com a foto de seus pimpolhos e tal rsrsrsrs...
Maaaaassss eu vi essas peças na net e achei belézimas, teria em casa tranquilamente.E hoje em dia você estampa fotos em tecido tããoo facilmente, em qualquer quiosque de serviços digitais (tipo os da kodak, em shoppings) , e você faz em minutos algo deste tipo:

Amei as almofadas: uma máscara veneziana, uma lambreta,os Beatles,um buldogue....Use fotos diferentes, que tenham a ver com a sua personalidade,os seus gostos, ou imagens que você curta, que contem uma estória....Vai ficar legal!

E o mesmo tecido que vira almofada, vira quadro também, é só mandar aplicar sobre um painel, ou esticar numa moldura de tela.Olha o buldogue virando arte! E que tal Brigitte Bardot numa vibe Andy Warhol?
Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs