My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Especial Dia dos Namorados - Receitas - Cheesecake com frutas vermelhas




INGREDIENTES


Cheesecake:
200g de creme de leite fresco
1 pote de cream cheese
2 colheres (sopa) de açúcar

Calda:
150g de frutas vermelhas congeladas
2 colheres (sopa) de açúcar

Redução de porto:
300ml de vinho tinto
2 colheres (sopa) de açúcar mascavo


MODO DE PREPARO


Redução de Porto
Misture o açúcar com o vinho e leve ao fogo baixo até ficar na consistência de xarope. Reserve.

Calda
Misture o açúcar com as frutas vermelhas e leve ao fogo até atingir a consistência de calda. Deixe esfriar.

Cheesecake
Na batedeira, bata o cream cheese com 1 colher de açúcar e reserve. Em outra tigela bata o creme de leite fresco com a outra colher de açúcar até atingir o ponto de chantilly e misture ao cream cheesse sem bater. Coloque em taças individuais e leve a geladeira.

Após gelar, despeje a calda de frutas vermelhas, regue com a redução de vinho e sirva.


RENDIMENTO


2 porções


Cris Maccarone - Chef consultora gastronômica do Madame Aubergine Atelier e Escola de Cozinha

fonte: http://anamariabraga.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs