My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Especial Dia dos Namorados - Receitas - Chocomalte


INGREDIENTES


- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 colher (sobremesa) de farinha de trigo
- 1 lata de leite condensado
- Meia xícara (chá) de leite
- 1 lata de creme de leite sem soro
- 1 xícara e meia (chá) de flocos de chocolate maltado (aquele usado no café da manhã)


MODO DE PREPARO


Numa panela em fogo médio derreta 1 colher (sopa) de margarina e coloque 1 colher (sobremesa) de farinha de trigo e cozinhe, mexendo vigorosamente. Adicione 1 lata de leite condensado, o leite e a lata de creme de leite sem soro e cozinhe sem parar de mexer até desgrudar do fundo da panela.

Retire do fogo e junte os flocos de chocolate maltado.

Distribua em tacinhas individuais, leve para gelar e na hora de servir, polvilhe mais flocos de chocolate maltado.

fonte:http://anamariabraga.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs