My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Espelho d’água na gaveta




Essa idéia é ótima ...
Sempre pensei que fosse muito complicado fazer um espelho d água ...
mas com essas dicas ficou tudo facinhoooooo ...
Beijos no core
Lili


Muita gente me pede para falar sobre plantas aquáticas, então aí vai uma dica que eu nem sabia que poderia dar certo, um espelho d’água dentro de uma gaveta. As imagens são da Do it Yourself. No passo-a-passo, nota-se que ela tem uma divisória, então é só acrescentar uma tábua bem rente às laterais da gaveta (se ela for grande, é claro) para ter o mesmo visual. O primeiro passo importante é impermeabilizar a gaveta, ou seja, protegê-la dos danos que a água poderia causar. Vocês podem usar Neutrol ou qualquer outro produto impermeabilizante de madeira para isso. Depois de seco, é só montar o espelho d’água: use pedras e espécies aquáticas, como aguapé (Eichhornia crassipes), alface d’água (Pistia stratiotes), papiro (Cyperus papyrus), entre outras. Abaixo, fotos destas três plantas, em ordem, para vocês conhecerem. Até amanhã!

visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/curiosidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs