My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estados Unidos desbancam o Brasil e levam o bi da Copa do Mundo de Montaria


30/08/09

especiais / rodeio

Estados Unidos desbancam o Brasil e levam o bi da Copa do Mundo de Montaria

Em Barretos, americanos vencem a terceira edição do torneio, que encerra a 54ª Festa do Peão. Em 2010, competição será realizada no Canadá

GLOBOESPORTE.COM
Barretos

A festa poderia ter sido completa. Na terceira edição da Copa do Mundo de Montaria, o Brasil lutava pelo bi. Mas os Estados Unidos também. E não foi dessa vez que nossos peões puderam comemorar a vitória em casa. Muito bem no último dia de provas, os americanos desbancaram os brasileiros e conquistaram o seu bicampeonato, dessa vez em Barretos.


Equipe dos Estados Unidos ergue o troféu da Copa do Mundo de Montaria 2009, realizada em Barretos

A primeira vez em que os Estados Unidos conquistaram a Copa do Mundo havia sido no ano passado, no México. Na primeira edição, realizada em 2007, na Austrália, o Brasil se saiu melhor. Porém, o revés deste ano não estragou o clima de festa que tomou conta do Barretão nos dez dias que agitaram a 54ª Festa do Peão, por mais que o silêncio atípico para um domingo em Barretos tenha tomado conta da arena lotada por 35 mil pessoas.

A diferença entre as duas equipes era muito pequena. No primeiro tempo, três dos cinco brasileiros caíram antes de completarem oito segundos sobre o touro, enquanto apenas dois americanos não resistiram. Ciente de tudo o que foi feito por nossos peões, o capitão, o tricampeão mundial Adriano Moraes, comemorou o sucesso do evento no geral, mas lamentou a derrota.

- Não deu para levar, realmente foi difícil. Mas os americanos montaram melhor que a gente de novo. Montaram melhor no México e desta vez também. Aconteceu dos nossos peões caírem. Mas acho que, no meio de tantas montarias, haver falha técnica em apenas duas nos deixa de parabéns. Foi um ótimo evento e, mais uma vez, eles (os americanos) mostraram que é lá que está o esporte – afirmou, em entrevista ao “Canal Rural”.

O time brasileiro que disputou a Copa do Mundo de Montaria em Touros em Barretos era composto por Adriano Moraes, pelo atual campeão mundial, Guilherme Marchi, por Valdiron de Oliveira, Renato Nunes, Robson Palermo e Juarez Terra. Em 2010, a quarta edição da competição será realizada no Canadá.

Ryan McConnel monta o touro no último dia da festa de Barretos. Em 2010, Copa será no Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs