My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 24 de janeiro de 2010

Fantoche em feltro

MATERIAL

MODO DE FAZER

Custo: R$ 5,00



Venda: R$ 15,00



Materiais:


40 cm de feltro cor pele
Retalho de feltro preto
30 cm de tecido estampado
Linha para bordar na cor pele
Linha para bordar na cor preta
Agulha nº 08
Alfinetes
Plumante
2 botões pequenos preto
Tesoura
Moldes
Caneta giz


Giz pastel seco cor vermelha


Cola quente



Passo a passo:
Risque com a caneta giz os moldes no feltro, todas as partes na cor pele, duas vezes, e na cor preta uma vez para cada pata, recorte.


Caseie com linha pele as orelhas e o foucinho, no foucinho encha com plumante;


No foucinho borde com linha preta imitando os furinhos;


No corpinho, alfinete as orelhas no topo da cabeça e nas patinhas as partes pretas, caseie todas as partes;


Costure os 2 botões fazendo os olhinhos;


Cole com cola quente na cabeça;


Maquie com giz pastel seco as bochechas;


Faça um lenço com o tecido nas medidas 50 cm x 35 cm x 35 cm;


Amarre no pescoço do porquinho o lenço.



Fernanda Félix - artesã

fonte: Mulheres
www.tvgazeta.com.br/mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs