My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Flores - Andaluzia


Amo flores e cores ... Parece que tudo a sua volta fica feliz e iluminadoooo ...
Tem que ter a luz do sol para encantar o brilho das flores a nossa volta ...

Nesta semana entramos na primavera. Falta pouco para a estação nos encher de cores e perfumes. Foi por isso que quis colocar estas fotos, que gentilmente foram cedidas pela paisagista Lucimar Castro, de São Caetano do Sul, SP. A Lucimar tem descendência espanhola e é apaixonada pelos jardins típicos da região de Andaluzia. Segundo ela, estes jardins retratam toda a beleza, colorido, delicadeza e sentimento do povo andaluz. Olhando as fotos, dá para notar como eles são incríveis. “Primaveras, laranjeiras, palmeiras datileras, amendoeiras, coníferas, plantas aromáticas, vasos com rosas, gerânios, cravos e glicínias, e fontes fazem parte desses maravilhosos jardins do sul da Espanha”, diz Lucimar. Além das fragrâncias e sabores, o visual é sempre um convite à observação. Eu, por exemplo, estaria bem feliz sentada em um banquinho, em qualquer um dos jardins da foto. E vcs?
Arranjos, Flores, Jardins, Varandas, Vasos
visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/arranjos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs