My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gel para Dor

INGREDIENTES

As fórmulas por mim apresentadas em qualquer meio de divulgação não estão diretamente vinculadas à indicação de negócio ou sugestão de possibilidade de ganho. Caso este seja o objetivo, a empresa deverá estar constituida e pertinente de acordo com as normas legais à toda legislação competente e referente ao segmento. Estabelecida e regularizada quando às normas da ANVISA/CVS/VISA e ter um profissional da Química como Responsável Técnico pela qualidade e segurança dos produtos, bem como, se necessário, obter licenças para aquisição de produtos químicos controlados, quando for necessário, dentre outros. Magaly Oliveira CRQ IV Região sob nº04116564.

---------------------------------------------------------------------
Este produto, além de fornecer ação refrescante à pele, ativa a circulação sanguínea e alivia dores musculares.

- 330g de Gel cosmético neutro

- 1g de Cânfora (ativa a circulação)

- 1g Mentol (refresca)

- 3ml Álcool de cereais

- 7ml de Salicilato de metila (alivia dores musculares)

- Gotas de Corante água alimentício

- Espátula

- Copos graduados

- Copo béquer
MODO DE FAZER


– Em um recipiente, misturar 3ml de álcool de cereais com 1g de cânfora e 1g de mentol

- Adicionar a mistura preparada em 330g de gel cosmético, e em seguida 7ml de salicilato de metila

- Mexer a cada adição. Se desejar colorir, adicione gotas de corante água alimentício, evitando excessos





* Magaly Oliveira - Química
www.tvgazeta.com.br/mulheres
fonte: Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs