My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hidratação para cabelos secos e crespos com abacate, banana e mamão

INGREDIENTES


· 1/2-mamão picado(papaia ou tradicional)

· 1/2-abacate bem maduro

· 01-banana nânica

· 01-yorgurte natural

· 01-colher(chá) óleo de amendôa

· 01-colher(chá) manteiga sem sal
MODO DE FAZER

- bater no liquidificador todos os ingredientes


- Aplicação:
- lavar bem os cabelos

- logo em seguida, aplicar da raiz as pontas e deixar por 30 minutos

- retirar com água morna (aplicar 1 vez por semana)


* Jô Rezende - esteticista
www.tvgazeta.com.br/mulheres
fonte: Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs