My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ideias para coberturas


Ter uma cobertura em qualquer cidade do mundo é um privilégio. Primeiro, porque você não tem a limitação de altura imposta pelas varandas de apartamento. Segundo, porque você tem a vista da cidade, geralmente panorâmica, a seu dispor. Fuçando alguns arquivos antigos, encontrei esta cobertura assinada pela arquiteta Eliana Marques Lisboa, da M. Lisboa, que visitei há alguns anos. Na época, fiquei encantada com os vasos de azaléia (Rhododendron simsii), todos floridos. Mas olhando bem, dá para encontrar outros charmes: as mantas cobrindo as espreguiçadeiras (por sinal, uma sugestão para curtir a área externa, mesmo nas noites mais frias), os vasos meia-lua para conduzir as trepadeiras até a treliça e até a simplicidade dos vasos, todos de barro. Detalhe: lembro que a moradora tinha uma biblioteca em frente a este terraço. Nada mal passar algumas horas por lá na companhia de um livro, não concordam?
Arbustos, Flores, Móveis para área externa, Treliças, Trepadeiras
fonte:http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs