My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ilumine tudo!



















Ilumine tudo!
dezembro 7th, 2009 por Erica Hans

Uma ótima idéia para ambientar a sua casa quando recebe visitas, ou aquele date especial, é acender uma porção de velas. Resolvi procurar algumas legais para indicar para vocês, e ainda assim masculinas, pois muitos homens tem certo receio em usar deste artifício.

E, diferente do que esperava, não encontrei somente um monte de velas frufru por aí, e sim achei uma loja online INCRÍVEL, a Labboni. Tem peças lindas, bastante masculinas e diferentes.

Muitas fotos de velas pra todas nós iluminarmos nossas casas ...
Inspirem-se e facam muitas velas .. exemplos ou ideias nao irao faltar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs