My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Maleta com relevo em patchwork


Materiais:
1 maleta em mdf


Lixa nº 220


Tinta PVA nas cores branca, verde, preto e camurça


Régua


Lápis


Borracha


Fita crepe


Tesoura


Cola pano


Tinta adesiva


Pincéis chatos


Pincéis angulares


Pincéis liner


Verniz vitral


Laço de fita cetim


Pedra para decorar


Cola quente
MODO DE FAZER

1 - Passe uma demão de tinta pva branca e lixe a peça;


2 - Desenhe um L na peça e proteja com fita crepe;


3 - Misture a tinta verde com o preto e faça um verde escuro;


4 - Pinte o L e as laterais;


5 - Defina o papel e cole com cola pano, cole também a lapela;


6 - Preencha o desenho com tinta adesivo;


7 - Recorte os quadrados;


8 - Cole com cola pano em cima do relevo após seco;


9 - Sombrear em volta do desenho com preto;


10 - Pespontar com tinta branca e o pincel liner;


11 - Decore com detalhes em volta do L com pinta bolinhas, usando a tinta camurça e branca;


12 - Envernize a Peça com verniz vitral;


13 - Cole o laço e a pedra para simular um botão.






Regiane Boppré - artesã
fonte. Mulheres
www.tvgazeta.com.br/mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs