My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Massa para o final de semana com camarao


Ingredientes
500 g de massa de sua preferência
300 g de camarões pequenos
½ cebola picada
4 colheres de polpa de tomate olé
1 colher de alho agrolaf
½ l de creme de leite tirolez
Salsa, sal, manteiga

Modo de preparo
Cozinhe a massa e reserve
Descasque os camarões e reserve as cascas e cabeças para fazer o caldo
Aqueça manteiga e doure o alho
Entre com a cebola picada e deixe murchar
Tempere os camarões com sal e pimenta do reino se preferir
Misture a farinha de trigo aos camarões e leve ao fogo com o alho e cebola e deixe refogar
Ponha a polpa de tomate
Adicione duas conchas de caldo de camarão e deixe ferver
Junte o creme de leite fresco e deixe reduzir
Misture a massa já cozida, salsa picada e sirva

fonte: Delícias do Chef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs