My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

“Memória”, de Carlos Drummond de Andrade.

Amar o perdido / deixa confundido / este coração.//

Nada pode o olvido / contra o sem sentido / apelo do Não.//

As coisas tangíveis / tornam-se insensíveis / à palma da mão./

Mas as coisas findas, / muito mais que lindas,/ essas.... ficarão!



“Memória”, de Carlos Drummond de Andrade. Quer poema mais bonito, que expresse a magia de nos fazer voltar no tempo e reviver momentos, pessoas e lugares? Algumas passageiras, mas eternizadas em nossa memória.



Felizmente há muito que guardamos daquilo que vivemos. É o que chamamos de patrimônio. Seja ele tocável ou não, mas mexe com a gente lá dentro quando vemos ou ouvimos.



Há pessoas que são verdadeiros patrimônios da nossa cultura. É como Dorival Caymmi. A Bahia e o Brasil o guardam na melodia de suas músicas.



Que coisa gostosa.... Saudades, Caymmi. Mas vamos relembrá-lo na entrevista com o escritor André Domingues. No nosso Visão Masculina, o assunto não poderia ser outro: patrimônio histórico.



Para completar, a música do Grooveria

Ah! E também é dia de Leôncio de Arruda dar dicas importantes sobre seguro, pra cuidar de seu patrimônio.



Booooa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs