My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Muito “alto astral”

Boa noite!



O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".



Palavras de Luís Fernando Veríssimo, que com certeza nos faz encerrar essa primeira semana inédita do Todo Seu com muito, mas muito “alto astral”.



Mudanças na vida são importantes demais, principalmente quando o ano muda e o pensamento positivo é uma presença constante em cada um de nós.



Mude o seu dia arrumando a casa, dando nova cor aos seus cabelos, trocando de roupa ou até tendo atitudes que façam você ser mais feliz.



Essa felicidade pode vir de muitas formas e uma delas é mudar completamente a vida sendo pai ou mãe, de uma forma ou de outra. Adoção, por exemplo, é uma excelente atitude... e também é assunto do nosso programa de hoje. Ou senão, seja um grande filho, como Pery Ribeiro, nosso convidado, que falará sobre os pais Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. E pra completar, um bate papo sobre os projetos para o ano novo.



Já pensou o que vai mudar a partir de agora?



Só não mude de blog! Fique com a gente!



Booooooaaaa noiteeee!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs