My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O mimoso jacarandá


Lilás é minha cor preferida ..
Olha esse jacarandá que showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ....

Mesmo com toda esta alteração climática, as plantas ainda identificam a chegada da primavera. No meu caminho de casa para o trabalho, vejo muitas árvores e herbáceas em flor. Tenho certeza de que não sou a única a reparar nas cores que tingem a cidade. A Angelica Prela Pantano, do Instituto Agronômico de Campinas, por exemplo, me mandou estas duas imagens que dispensam comentários. Reparem no conjunto de jacarandás-mimosos (Jacaranda mimosifolia) que toma o campo do instituto. Esta árvore originária da Argentina, Bolívia e Paraguai é amplamente produzida aqui no Brasil. Pelo porte, entre 12 e 15 m de altura, é mais indicada para parques e grandes jardins, mas pode ser utilizada na arborização urbana desde que seja orientada com podas. E vcs, já repararam nas árvores que estão em flor?

visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/arvores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs