My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que aconteceria se....

Vivemos na era da produtividade. Temos que preencher o nosso tempo - que é cada vez mais precioso - com atividades objetivas e, principalmente... lucrativas! Seguindo esta lógica, o tempo ocioso não serve pra nada. ... Quem é visto“sonhando acordado” corre o risco de sofrer descriminação.... Mas, precisamos prestar atenção! Se um dia o ócio for proibido, vamos perder um bem muito mais importante do que a capacidade de produção: a possibilidade de usar a imaginação.

A evolução do ser humano sempre dependeu da sua capacidade de sonhar coisas impossíveis! Grandes inventores, cientistas e escritores pensam assim ...”O que aconteceria se....”

“nós pudessemos voar até a lua?”
“O que aconteceria se...a gente nascesse velho e fosse virando criança?”
“E se.... eu pudesse fazer uma cópia de mim mesmo?”

Todas essas idéias foram criadas na mente de algumas pessoas porque eles puderam parar de ser somente “produtivas” e hoje são soluções palpáveis e lucrativas.
Então....que tal a gente começar a imaginar coisas assim....

“O que aconteceria se não houvessem guerras...?”
“E se as pessoas se olhassem com mais amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs