My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pao de Queijo de Forma


Pao de Queijo de Forma

Ingredientes


- 3 ovos inteiros
- 125 ml de leite
- 150 ml de óleo
- Sal a gosto
- 250 g de polvilho doce
- 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
- 200 g de queijo minas curado (ralado grosso)

Modo de preparo

No liquidificador, coloque os ovos inteiros, o leite e o óleo e sal a gosto.
Ligue o liquidificador e vá despejando o polvilho doce.
Quando misturado, transfira para uma tigela, adicione o fermento em pó, o queijo minas (ralado grosso), e misture bem.
Coloque numa forma de pudim para assar em forno a 200ºC por cerca de 30 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs