My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pão de torresmo

Pão de torresmo

José Marcos Reis – panificador

Site: www.requinte.com.br

Ingredientes:
- 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1colher (sobremesa) de sal
- 1 colher (sobremesa) de açúcar
- 1 colher (sopa) de gordura animal
- 200ml de água (aproximadamente)
- 2 tabletes de fermento biológico
- 1 e ½ kg de torresmo (aproximadamente)

Preparo:

Torresmo

Lavar e cortar em cubinhos a barriga de porco, acrescentar uma pitada de sal e + ou – 2 colheres de vinagre, fritar em óleo até apurar.

Massa

Misturar todos os ingredientes até obter uma massa lisa.

Bolear a massa em 2 unidades. Deixar descansar por 10min.

Abrir a massa, rechear e cobrir com o restante do torresmo.

Deixar descansar por 30 minutos aproximadamente

E assar em forno pré aquecido 200°c

fonte: Manha Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs