My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 24 de janeiro de 2010

Peso de porta


Materiais:


20 cm de tecido de algodão de bolinha


10 cm de tecido de algodão preto


Tesoura


Lápis


Alfinetes


1 kg de cascalho


1 saco plástico pequeno


Agulhas


Linha vermelha


2 botões na cor preta





Passo a passo:


Moldes: Fazer um triângulo com a base de 17 cm (corpo do ratinho)


Fazer um círculo com diâmetro de 4 cm (pés e orelhinha)


Corte 4 triângulos conforme o molde (corpo do ratinho) e corte 4 círculos (orelhas e os pés do ratinho),


Dobre os círculos e não esquecer de costurar o lado aberto para dentro da peça.


Costure os 04 de forma alternada (um triângulo para cima e outro para baixo) Costure em um triangulo as orelhas, na parte de cima e na mesma peça, na parte de baixo, os pés em forma de círculo, feito isso vai formar uma tira, porque vai estar todos unidos (costurados).


Costure o primeiro com segundo, já vai começar a formar uma pirâmide, no próximo deixe uma abertura de 5 cm para encher o pesinho, coloque um saquinho dentro do ratinho e encha com cascalho, feche a costura e está pronto seu pesinho.



Simone Bernardes - artesã
fonte: Mulheres
http://www.tvgazeta.com.br/mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs