My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pessoas que precisam de você

O mundo inteiro está cheio de pessoas.

Há pessoas caladas
Que precisam de alguém para conversar.

Há pessoas tristes
Que precisam de alguém que as conforte.

Há pessoas tímidas
Que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.

Há pessoas sozinhas
Que precisam de alguém para brincar.

Há pessoas com medo
Que precisam de alguém para lhes dar a mão.

Há pessoas fortes
Que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usar a força.

Há pessoas habilidosas
Que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usar a habilidade.

Há pessoas que julgam
Que não sabem fazer nada e precisam de alguém.
Que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

Há pessoas apressadas
Que precisam de alguém para mostrar a elas tudo o que não têm tempo para ver.

Há pessoas impulsivas
Que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.

Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que mostre para elas o caminho de entrada.

Há pessoas que dizem
Que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.

Precisam de alguém...
Talvez de você...
fonte: maisvoce.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs