My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Plantas nos cones


Veja esse arranjo suspenso feito com cones de ceramica pendentes.
Ela Fixou cinco ganchos no teto e prendeu os cones com fios de náilon em diferentes alturas, de 0,70 m a 1,70 m de distância do teto. Nos cones, plantou rosário (pendente), ripsális e orquídeas phalenópsis, plantas que precisam de pouca água. Mesmo assim, como os cones não têm furos para escoar a água, forrou o fundo de todos eles com pedacinhos de carvão, que absorvem a umidade. A Alice recomenda a rega semanal das plantas com borrifador. Eu achei uma graça, e vocês?
Decoracao simples mas que encanta ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs