My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quanto mais se sabe... menos se sabe

juventude é tão valorizada que chegamos ao ponto de desprezar o que temos de mais precioso: a sabedoria.

Sabedoria é uma soma de conhecimento com tempo de experiência. É intuir algo e compreender coisas de uma maneira que não está escrita nem nos melhores livros de auto-ajuda.

Já o conhecimento a gente adquire com livros, escola e faculdade mas, só à medida em que experimentamos a vida é que ganhamos sabedoria.

Ao contrário de muitos jovens - que acham que sabem tudo, quando as pessoas vão ficando maduras elas percebem que, quanto mais se sabe... menos se sabe.

Agora que o Brasil caminha para ser um país com uma grande população de gente madura, quem sabe vamos ter a sabedoria de reverenciar os mestres que temos em nossas famílias? Ou quem sabe, até um pouco antes disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs