My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quer se casar comigo?

Vivemos uma era particular, onde o ser humano vem perdendo sistematicamente o dom de cultivar a alegria, o bem estar e a percepção sobre o que há de positivo na vida... Mais do que nunca, precisamos usar uma palavrinha simples, que pode mudar nossa história: “sim”... Uma palavra pequenininha, tem só três letras, fica lá pro final do dicionário, humilde... Tão simples e tão poderosa! O “sim” é diferente de outras que parecem importantes. Por exemplo: “paralelepípedo”, que é difícil de pronunciar, ocupa espaço na nossa boca e no papel, mas não muda nada. E “indecisão”? Uma palavra fácil de dizer mas que fica em cima do muro...


O “sim” tem o poder de colocar as coisas em movimento, de transformar tudo! E é incrível como nem sempre é fácil dizer essa palavra... A vida nos convida diariamente, insistentemente, a usá-la. “Vamos passear?”... sim! ; “Aceita um vinho?”... sim! “Quer se casar comigo?... claro que sim!!”


Desde a hora em que acordamos, essa palavrinha nos cutuca, implorando pra sair da nossa boca quando a primeira pergunta do dia se forma em nossa mente: “ Será que eu vou dar o melhor de mim no dia de hoje?”


Diga sim!


...e saboreie as delicias do nosso programa que hoje traz um musical com o Gafieira na Casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs