My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Salaam E Ishq (Saudações ao amor) - Procuro alguém


Procuro alguém

Desejo coracoes cheios de amor, mais muito muito muito amor pra vcs
Sempre Salaam e ishq
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Salaam E Ishq (Saudações ao amor) - Procuro alguém



Não precisa ser herói, basta ser humano, basta ter sentimento, ter coração.
Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir.
Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaros, de pôr-do-sol, da lua, do canto do vento e da canção da brisa.
Deve amar o próximo e respeitar a dor que seus semelhantes levam consigo.
Deve guardar segredo sem se sacrificar.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem imprescindível que seja de segunda. Pode já ter sido enganado, pois todos os apaixonados acabam sendo um dia.
Não é preciso que seja puro, nem que seja de todo impuro, mas não deve ser vulgar.
Deve ter um ideal e medo de perdê-lo.
Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser amar.
Deve se compadecer das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.
Procuro alguém para gostar dos mesmos gostos, para conversar de coisas simples, de orvalho, de grandes chuvas, de recordações da infância.
Preciso de alguém para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste durante o dia.
Deve gostar de caminhos molhados, do cheiro do mato depois da chuva, de caminhar na areia da praia, de comer pipoca no cinema e tomar sorvete de chocolate.
Preciso de alguém que seja amigo, para calar meu choro e me ajudar a esquecer as memórias tristes do passado.
Alguém que me empreste seus ombros, sorrindo ou chorando, que me chame de amor, para eu ter certeza de que ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs