My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Salmão com quiabo do Andre Frank

Salmão com quiabo do Andre Frank

Ingredientes
500 g de file de salmão
200 g de quiabo
2 dentes de alho
½ cebola
1 xícara de leite
180 ml de iogurte
1 colher de curry
Sal , margarina

Modo de preparo
Tempere o peixe com sal e ponha para grelhar
Retire e reserve
Para o quiabo
Aqueça margarina e doure o alho e cebola
Junte o quiabo cortado em rodelas, tempere com curry e deixe refogar
Junte o iogurte e mexa
Entre com o leite e deixe cozinhar em fogo brando
Faça uma caminha com o quiabo e ponha as postas de peixe e sirva.

fonte: Manha Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs