My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sébastien Izambard


Sébastien Izambard
BIOGRAFIA EXTRAÍDA DO SITE OFICIAL DA CAMPANHA IL DIVO NO BRASIL

FONTES: WIKIPÉDIA | SITE IL DIVO | BIOGRAFIA OFICIAL
TEXTO POR: SÍLVIA SIMÕES |LIZZIE IZAMBARD|

Sébastien Izambard (nascido em 7 de março de 1973), tem 35 anos e é o membro de origem francesa do quarteto de ópera-pop Il Divo.

Além de cantor, Izambard é também produtor musical. Com talento evidente para a música desde o início da adolescência, aprendeu sozinho a compor e a tocar violão e piano. Em Paris ele escreveu músicas para muitos artistas franceses.

Sébastien é o único do grupo Il Divo que não era classicamente treinado.
Embora ele alcance a posição vocal de tenor, na qualificação de autoditada a sua voz é classificada como “vox populi” pela falta de iniciação oficial clássica.
Antes de entrar para o Il Divo, teve uma carreira como músico popular na França, produziu um álbum solo chamado “Libre” e sua canção “Si Tu Savais” foi classificada em primeiro lugar nas paradas da música pop francesa.

Em 2001, ele se apresentou com Johnny Halliday como convidado no Teatro Olympia, em Paris. Sua música, fortemente influenciada por Jeff Buckley, rendeu-lhe o reconhecimento dos públicos francês e canadense. Ainda antes de Il Divo, Sébastien gravou dois videoclipes e colaborou em projetos solidários como “Noël Ensemble”, uma gravação na qual mais de uma centena de artistas participaram, a fim de angariar fundos para a luta contra a AIDS.
Como membro do Il Divo, ele continua trabalhando pela caridade para a chamada “Assistance Médicale Toit du Monde” (AMTM), que assiste crianças pobres em sitaução de risco, até mesmo com idéias exóticas como leiloar um pé de sapato resultante de uma aventura em um show quando uma fã lhe levou o outro pé, com renda revertida à instituição, entre outras muitas ações com o mesmo fim.

Izambard também teve a carreira marcada pela participação em fevereiro de 2002 no musical “Le Petit Prince” de Richard Cocciante, onde desempenhou o papel do Homem de Negócios. Antes de ser um membro do Il Divo ele também encenou várias peças como parte do grupo francês de teatro “La Troupe”.

Ele estava preparando o seu segundo álbum com Francis Madjouli e Lionel Florence quando foi chamado para o grupo Il Divo.

Em dezembro de 2003, ele se tornou um membro do quarteto com vistas a atuar no âmbito internacional, juntamente com Urs Bühler (Suíça), Davi Miller (E.U.A.), e Carlos Marín (Espanha). Além de sua excelência e grandiosidade musical, os membros do Il Divo também são reconhecidos por seu impecável gosto pela moda, vestem-se quase exclusivamente em ternos Armani e imprimem em si sua grande elegância. Isso também influenciou para que seu primeiro álbum, o homônimo Il Divo se tornasse um recorde mundial multiplatinum, entrando para o Billboard no número quatro, com cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo em menos de um ano. Em novembro de 2004, bateu, inclusive, Robbie Williams até então nesta colocação. Seu segundo álbum, Ancora, foi lançado em 7 de novembro de 2005 no Reino Unido.
O terceiro álbum, Siempre, foi lançado em 21 de novembro de 2006 nos Estados Unidos e em 27 de novembro de 2006 internacionalmente.

PERFIL RÁPIDO


SÉBASTIEN IZAMBARD
Nasceu: 7 de março de 1973
Signo: Peixes
Lar doce lar: Paris, França
Voz: Vox Populi – Tenor (sem treinamento clássico oficial)
Olhos: Azuis
Altura: 1,83m
Família: Casado com Renée Murphy (em 17 de agosto de 2008) com quem teve o casal de gêmeos Rose e Luca, nascidos em 20 de março de 2008.
Músicas: Radiohead, Jeff Buckley, Jacques Brel, Johnny Haliday,
Queen, Razorlight, Maroon 5, Keane, Scissor Sisters, Coldplay, James Blunt.
Idiomas: Francês, inglês, um pouco de italiano e aprendendo espanhol
Instrumentos que toca: Piano e violão
Gosta de: Aviação, tênis, natação, vinho tinto, ‘The Birds’ de Hitchcock’s, Jelly Babies
ANTES DO IL DIVO:
‘Libre’, 2001 – solo pop CD, indisponível
Le Petit Prince – DVD, dir. Richard Cocciante, (playing Le Businessman!) – DISPONÍVEL – Amazon.fr
FONTE: FÓRUM OFICIAL IL DIVO

______________________________________________________________

No Il Divo, Izambard costuma dizer que tem dois sonhos: compor uma canção para o quarteto gravar e cantar canções em francês. De fato, Ancora, o segundo álbum da banda, contém duas músicas francesas: Je Crois En Toi (um dueto com Céline Dion) e Pour Que Tu M’aimes Encore
(ambas originalmente gravadas por Céline).

No final de maio de 2008, Sébastien Izambard declarou oficialmente no fórum do site da banda que sua namorada deu à luz um casal gêmeos em 20 de março deste ano. Sébastien é pai de Luca e Rose, nomes dados aos gêmeos. O casamento do Divo francês com a australiana Renée Murphy que foi marcado em setembro de 2007 para junho de 2008 foi adiado sem nova data prevista, mas na mensagem oficial de Sébastien sobre ter se tornado pai ele já chama Renée Murphy de sua esposa.

ATUALIZAÇÃO EM 26 DE AGOSTO DE 2008

Sébastien anunciou no site oficial do grupo que no dia 17 de agosto casou-se com Renée Murphy. Não revelou a natureza da cerimônia que segundo ele foi discreta.
CITAÇÃO DO LIVRO BIOGRÁFICO: Il Divo: Our Music, Our Journey, Our Words

“Naquela época as pessoas sempre me diziam que eu não tinha futuro, que era um aluno ruim e que nunca viria a ser nada na vida. Surpreendentemente, essas críticas não me desanimaram, pelo contrário, fizeram com que eu ficasse determinado a provar o contrário. Mais tarde, percebi que não enxergava o suficiente para ser piloto de uma companhia grande como a Air France. Fiquei chateado, mas a experiência me fez refletir. Está bem, pensei, é sonhar muito alto. Mas eu tenho uma paixão ainda maior em minha vida: a música! E se eu trabalhar essa paixão com afinco tudo vai dar certo. Na verdade trabalhava com tanto afinco que me tomava o tempo todo, tanto que, às vezes, esquecia até de comer; a música tornou-se meu alimento, minha energia. Eu sentava, de olhos fechados, sonhando com nada além de música, por horas e horas.
Era o meu tudo e ainda é. Eu sempre pensei que sonhos são muito importantes. As pessoas que sentem que estão em um buraco, sem saída, estão naquela situação, porque não têm nenhum sonho. Você tem que sonhar. Se não o fizer não poderá tornar seus sonhos realidade. Uma vez li, em algum lugar: ‘Vie tes reves, mais ne reve pas ta vie’. Eu amo o significado
disso: viva seus sonhos mas não sonhe sua vida.”
SÉBASTIEN IZAMBARD.

Quem é Sébastien Izambard:

No Il Divo:

Cantor popular que se uniu ao grupo em 2003 para figurar um das quatro personalidades vocais do quarteto de ópera-pop que conquistou o mundo.

Confere ao grupo a suavidade e doçura de sua voz macia e bem trabalhada sendo o diferencial que garante a exclusividade da fórmula Il Divo: a mistura entre pop e lírico em canções românticas que fizeram história na música internacional.

Para a França:

Auto-didata com talento nato e evidente para a música, aprendeu a tocar piano e violão sozinho, bem como a compor canções, ainda na adolescência. Com tais talentos iniciou carreira na música como compositor e produtor tendo alcançado considerável êxito entre artistas do ramo na França, seu país de origem.

Nos últimos anos antes de unir-se ao Il Divo para conquistar o mundo teve notáveis sucessos na carreira como O Homem de Negócios no musical Le Petit Prince e com o single “Si Tu Savais” que entrou para a lista dos mais tocados em seu país. Destaca-se também sua participação no projeto Noël Ensemble com outros muitos artistas da música francesa.


Para sua Mãe Marie:

Filho único, Sébastien é o fruto de um casamento que teve seu fim muito precocemente, quando ele ainda tinha apenas 6 anos de idade. Seu pai abandonou a família.

Marie, então com apenas 24 anos e a responsabilidade de educar Sébastien sem aceitar o apoio financeiro dos pais e demais familiares mais abastados, trabalhou à exaustão, sempre priorizando a boa formação de Sébastien que freqüentou uma escola que se pode considerar dentre as melhores de Paris.

Entre os muitos desafios que esta pequena e forte família enfrentou, o objetivo de Marie de educar bem seu único filho e maior tesouro teve pleno sucesso; Sébastien é hoje modelo mundial de superação das dificuldades impostas pela vida, caráter e personalidade para milhões de pessoas de todos os cantos do mundo.

Logo ao conseguir êxito financeiro dentro do Il Divo, Sébastien realizou um sonho que há muito se empenhava em alcançar: comprar uma bela e confortável casa para sua mãe e um pequeno mascote felino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs