My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Será que a nossa raça pode entrar em perigo de extinção?

O planeta está mais quente, e todos sabemos disso. O que não sabemos exatamente é como evitar que essa temperatura aumente, chegando num ponto de irreversibilidade.

Por muitos anos acreditamos que nós, seres humanos, éramos a supremacia desse planeta. Mas, felizmente descobrimos, que isso não é verdade. Agora entendemos, ou melhor, começamos a ter consciência, que somos parte de um sistema chamado Planeta Terra.

E a pergunta que nos fazemos é: Será que a nossa raça pode entrar em perigo de extinção, assim como aconteceu com muitos animais?

Aos poucos, vamos compreendendo que pequenas atitudes ajudam sim, mas ainda faltam as grandes atitudes. Daqui há quase uma semana, os dirigentes do mundo se reunirão em Copenhagen para tomar decisões que afetarão diretamente o meio-amebiente e as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs