My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Show decorcao com Troncos e Galhos










Ninguém nunca mais vai jogar nada fora .... srrsrrssr

Show o siteda Dona Martha Stewart
Idéias maravilhosas com troncos e galhos
Dois tocos de árvore viraram apoio para estes vasos
Do site da Martha também: uma parede totalmente coberta com fatias de tronquinhos.E note o candelabro sobre a mesa:um ramo bem cheio de galhos, totalmente seco.
Onde achar tronquinhos tão bonitinhos? Nos grandes home centers, se vende madeira tratada para uso em lareiras, e é bem perfeitinha, dá até dó de queimar, no jeito para serrar e fatiar.

Que tal um caminho de troncos e tronquinhos no jardim?
E agora, um passo a passo de um cubo coberto por galhos e tronquinhos, do site Schonner Wohnen:

Faça ou peça para um marceneiro fazer, um cubo de madeira.Selecione galhos fininhos e razoavelmente retos e fatias de tronquinhos...

Pinte o cubo de preto....

E com cola quente, cole as fatias de tronquinhos nas extremidades...

E cole os galhinhos na volta do cubo...

E pronto!
Fotos: Martha Stewart, Schonner Wohnen, Apartment Therapy,
http://home-boxer.blogspot.com (Casa & Coisas & Tal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs