My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Solidariedade, caráter, ética

Vilão ou herói, bruxa ou princesa? Qual dos dois você é? Os personagens dos livros que amamos e das novelas que não perdemos um capítulo têm características muito bem definidas....Ambição, desejo, inveja....arrogância...Esse é o vilão da história que tem a capacidade de provocar a nossa raiva com as suas tramas contra inocentes... Solidariedade, caráter, ética...Esse é o mocinho que, com as suas atitudes retas aparece para aquecer o nosso coração e restabelecer a ordem no nosso mundo.

Desde a infância nós achamos uma delícia ouvir as histórias que contavam a luta entre o bem e o mal.... Quem não quis ouvir mil vezes Chapéuzinho Vermelho se aventurar pela floresta para encontrar o Lobo e depois ser salva pelo Caçador?

Infelizmente, na vida real é um pouco mais difícil perceber onde o vilão se esconde....Quem serão as pessoas dispostas a fazer tudo pelo poder, ou aquelas que tramam complôs para eliminar seus adversários... ? Seria mais fácil se eles tivessem uma corcunda e uma verruga na ponta do nariz!

Mas, como diria o sábio dramaturgo Shakespeare... Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs