My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sorria, Sorria como nosso eterno Carlitos

O primeiro programa ao vivo de 2010 só poderia começar com essa sugestão... “Smile!”... Sorria! Sorria como nosso eterno Carlitos, personagem imortalizado por Charles Chaplin que com seu jeito de “adorável vagabundo”, expressava o verdadeiro sentimento humano. Dizia tudo sem falar uma só palavra... Bastava que aquele olhar enigmático encontrasse o nosso para demonstrar que há pureza na humanidade...

Como há esperança em cada dia que nasce! A esperança que não permitirá que os bons padeçam nas situações amargas e infelizes desses nossos tempos tão difíceis, tão complicados...

E assim será em 2010, eu tenho certeza!
Um ano novo... de novo! Um ano leve, de reconstrução, de realizações, de amor e de paz...

Então... sorri...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs