My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Spiritual Kabîr


Songs of Kabîr, translated by RabindranathTagore, 1915, New York, The MacMillan Company, (English)
Songs of Kabîr, translated by RabindranathTagore , Red Wheel/Weiser, Boston, 2002. ISBN 1-57863-249-8 (English)
Kabîr sagt: Volker Doormann (Hrsg.), Spirituelle Gedichte von Kabîr, Rumi, Shams-i Tabrizi & Volker Doormann, Books on Demand, 2009, ISBN 978-3-8391-1071-3
Kabir, Im Garten der Gottesliebe, Kristkeitz, Übersetzung der 'Songs of Kabir' von Rabindranath Tagore, ins Deutsche übertragen von Gunther Wolf, 2005, ISBN 3932337174
Charlotte Vaudeville, A Weaver Named Kabîr, Oxford University Press, 1993, ISBN 0 19 563933 2 (English)
Kabîr Sahab ka bîjak, ed. by Hamsdas Shastri and Mahabir Prasad, Kabî r Granth Prakashan Samiti, 1950, Barabanki
Linda Hess, Shukdeo Singh, The Bîjak of Kabîr, 2002, ISBN 0 19 514876 2 (English)
Santiniketana, Kabîr by Sri Kshitimohan Sen, 4 parts, 1910-191, Brahmcharyasrama, Bolpur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs